Blogue do Grupo Disciplinar de Educação Física da EB Nº2 de Vilarinho do Bairro

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NEVE - SERRA DA ESTRELA



PROGRAMA
7h – Saída da E.B. 2 de Vilarinho do Bairro
8h – Paragem na barragem da Aguieira (IP3)
9:30h – Chegada ao Parque Natural da Serra da Estrela com Passagem pela aldeia do Sabugueiro (Aldeia mais alta de Portugal)
10h – Chegada à Estância de Ski VODAFONE na Torre para a prática de SKI e SNOWBOARD, com material e aulas de aprendizagem fornecidos pela Estância.
12:30h – Almoço
14h – Continuação da prática de SKI e SNOWBOARD.
17h - Saída da Estância de Ski para visita ao Parque Natural da Serra da estrela: Nascente do rio Mondego (Mondeguinho) e zona das Penhas Douradas.
18h – Visita ao Museu do Pão em Seia.
21h – Chegada à EB2 de Vilarinho

Os alunos devem levar comida para todo o dia e uma muda de roupa. O vestuário específico para a prática de Ski e Snowboard é o seguinte: casaco impermeável (penas ou kispo), calças impermeáveis de neve (ou calças de “oleado” seria o ideal, com umas calças de fato de treino por baixo), óculos de sol e protector solar; luvas impermeáveis, gorro e cachecol. Devem vir equipados de casa no dia da viagem.
O preço da visita de estudo é de 35 euros e inclui: Viagem de autocarro, aluguer do material (prancha e Skis), aula de 2h com monitores especializados, bilhete para as pistas e seguro de acidentes pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário