Blogue do Grupo Disciplinar de Educação Física da EB Nº2 de Vilarinho do Bairro

quinta-feira, 11 de março de 2010

2ª CONCENTRAÇÃO DE FUTSAL INICIADAS

-



PARABÉNS ÀS CAMPEÃS!!!


Realizou-se na passada quarta-feira, dia 10 de Março, na nossa escola, a 2ª concentração de Futsal - Iniciadas.
Estiveram em compita a EB nº2 de Vilarinho do Bairro, a EB 2/3 de Anadia e a EB 2/3 da Pampilhosa.
Depois das duas vitórias obtidas na 1ª concentração, realizada na EB2/3 de Anadia, as nossas craques do Futsal, apesar de algo nervosas, encontravam-se confiantes em repetir ou melhorar os resultados. Isso veio a acontecer. No primeiro jogo, uma exibição muito agradável, resultou numa vitória concludente sobre a EB 2/3 da Pampilhosa (11-1).
Ansiosamente, enquanto esperavam pelo jogo decisivo com a EB 2/3 de Anadia, as nossas craques foram assistindo ao jogo entre esta escola e a EB 2/3 da Pampilhosa, o qual terminou com a vitória da primeira por 4-1.
O jogo com a escola de Anadia foi, como se esperava, muito equilibrado. No entanto, as nossas "Vanessas Fernandes" do Futsal aliaram, mais uma vez, à sua qualidade de jogo uma enorme vontade de vencer. No final, até Jesus teria ficado muito feliz em treinar estas jogadoras... O resultado foi de 3-1 a favor da nossa querida escola.
Parabéns às nossas alunas-futsalistas e... parabéns a todos os participantes neste convívio pelo enorme desportivismo demonstrado. Assim, dá gosto estar com esta juventude!
Depois de realizadas as duas concentrações previstas para esta primeira fase, a nossa Equipa de Futsal Feminino - Iniciadas da EB nº2 de Vilarinho do Bairro segue por caminhos já antes trilhados por outras suas congéneres num passado bem recente e termina esta primeira fase em 1º lugar, estando apurada para disputar a fase final a disputar com as escolas classificadas em 1º lugar nos outros dois grupos, no dia 19 de Maio (4ª feira), numa escola ainda a designar (entre as três finalistas).

Sem comentários:

Enviar um comentário