Blogue do Grupo Disciplinar de Educação Física da EB Nº2 de Vilarinho do Bairro

terça-feira, 9 de março de 2010

COMPAL AIR



Segunda-feira, dia 8, decorreu, em Anadia, a fase Regional do Compal Air. Os "jordans" da nossa escola estiveram em grande plano, tendo sido obtido um 3º lugar no Escalão de Iniciados Masculinos (Fábio Santos, Pedro Miguel, Luís Rodrigues e Marco Cardoso, do 8ºA).
No flash interview, Fábio Santos referiu que "foi muito bom. Conseguimos evoluir tacticamente com esta competição". Pedro Miguel acrescentou que "conhecemos novas formas de abordar o jogo, o que foi muito positivo". Luís Rodrigues disse que "gostei muito da experiência. Não esperava chegar tão longe. Para o ano queremos mais". Nas equipas femininas, Nicole Ventura, da equipa Chupetas, disse que "os jogos correram bem, mas não tivemos muita sorte. No entanto, espero que se repita mais vezes".
Quanto aos nossos árbitros, Filipa Martins referiu que "foi uma experiência muito agradável. As equipas deram um pouco de trabalho, mas jogaram muito bem." André Rodrigues referiu que "foi interessante, tendo-se tratado de uma experiência diferente".
Mais uma vez as nossas equipas (tanto atletas como árbitros) representaram muito bem a Escola de Vilarinho do Bairro.
Parabéns a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário